38
Products
reviewed
247
Products
in account

Recent reviews by OtsugaTensho

< 1  2  3  4 >
Showing 1-10 of 38 entries
3 people found this review helpful
58.2 hrs on record (0.1 hrs at review time)
Jogo interessante para amantes de Persona
A historia do jogo me prendeu do começo até aonde cheguei até o momento, a analise que estou fazendo aqui vai estar incompleta em relação a história do jogo mas nas questões de mecanicas de combate estilo etc é bem parecido com persona
se você é fã de jogos estilo persona com uma historia nova e um mundo totalmente novo a ser explorado recomendaria dar uma chance a esse jogo
Posted 11 October.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
27.0 hrs on record (1.7 hrs at review time)
IB Remake é surreal de bom

Começo dizendo o seguinte, se você nunca jogou ou já jogou o antigo compre esse jogo imediatamente!

Eu mesmo não sabia que tinha um remake, e mesmo eu sabendo de toda historia pois já joguei o original antigo que é impecável, mas enfim, chega de enrolação vamos para a análise.

História
A história aparentemente é a mesma do primeiro, tem vários finais e suas ações impactam no mesmo então tome cuidado com o final que você queira fazer, caso queira tentar fazer um dos melhores finais que vou deixar como spoiler e ele é esse
o melhor final na minha opinião é o que o garry se lembra da ib na galeria

As musicas/efeitos sonoros e derivados
Bom, eu fiquei bem triste por tirarem aquele som de quando um inimigo sai do estado de estátua e vem pra te atacar, eu achava ele mais impactante, agora sem ele ficou um pouco "seco" mas a trilha sonora continua impecável.

Gráficos
Bom, estão bem diferentes da versão antiga, estão mais bem feitos e mais perfeitos do que já eram no antigo, tem algumas animações novas pelo que eu percebi, tem alguns detalhes que o antigo não tinha, creio que pode ser devido a limitação da engine antiga mas não sou criador de jogos para desvendar isso.

Conclusão
Ainda irei zerar esse remake como já fiz com o antigo, não tenho certeza se farei todos os finais pois não tenho tanta vontade de fazer eles, mas caso vocês queiram seguir algum tutorial recomendo pesquisar no youtube, e pesquisem como Remake, agora mais uma coisa também que me impressionou muito é o fato de ele já vir com as legendas em português, o que me fez cogitar pegar no mesmo momento em que vi, então caso esteja na duvida de pegar ou não por achar que não vá gostar, tente pegar ele em promoção e veja se é do seu agrado, se for tente fazer todos os finais para ter uma melhor experiência, garanto que você vai adorar esse jogo ;)
Posted 24 April.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
7,003.5 hrs on record (2,928.2 hrs at review time)
Muito eficaz para tirar prints e dentre muitas outras funções.
Posted 9 August, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
4 people found this review funny
0.9 hrs on record (0.3 hrs at review time)
Muito bom, logo irei fazer uma boa Análise quando terminar de jogar.
Posted 13 February, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
47.7 hrs on record (11.1 hrs at review time)
Um jogo ótimo e muito bem feito para sua época



Jogabilidade:

Começamos pela jogabilidade, ele possui uma espécie de habilidade interessante e bem fluida, sendo possível jogar de forma sútil e suave caso utilize um controle, porém não espere que seja fácil pois por ser um jogo Hack and Slash vai exigir muito de sua coordenação motora (Nesse em específico). Sendo necessário um bom aprendizado pois é um pouco complicado entender os comandos de defesa e dentre outros, mas quando se pega a prática o jogo fica magnífico.


História:

Bom, já sabemos que é Metal Gear, mas a história feita pelo Endeusado Hideo Kojima é bem mais complexa.
Tudo se passa após todos os eventos dos demais Metal Gear, sendo ele o ultimo da franquia em questão de Ordem Cronológica. Por mais estranho que pareça a ordem cronológica dos Metal Gear são confusas até para mim então não é de se imaginar que seja estranho você pensar que esse é o ultimo jogo da franquia em linha cronológica.

Caso queira saber a ordem Cronológica>
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (1964)
Metal Gear Solid: Portable Ops (1970)
Metal Gear Solid: Peace Walker (1974)
Metal Gear Solid: Ground Zeroes (197?)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (198?)
Metal Gear (1995)
Metal Gear 2: Solid Snake (1999)
Metal Gear Solid (The Twin Snakes) (2005)
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (2007/2009)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2014)
Metal Gear Rising: Revengeance (2018)


Enfim, mas explicando um pouco de o que é esse Metal Gear, pois bem meu caro aprendiz, se trata de um Spin-Off da saga metal gear focada na história do Jack the Ripper, ai você pensar "Pera esse nome é familiar, é de um cara lá de 1800 não?"
Sim e ao mesmo tempo não, é um apelido que foi dado ao personagem devido ao seu passado, e é um apelido que ele não costuma a querer se lembrar muito Ao decorrer da história ele vai se aceitando, o fato dele ter sido um assassino a vida toda, feito certas coisas que eram antiéticas, mas eram para fins de sobrevivência do mesmo, ou para impedir algo pior, algo que uma frase define isso "Os fins Justificam os Meios" mas ele é reconhecido como Raiden.
Bom, em questão de Desenvolvimento da história mais a questão dos personagens, há uma evolução sim e bem notável, além também de ter personagens Icônicos como o Sam e dentre outros (E talvez você até fique impressionado com uma fala do monsoon)


Contras:

Bom... O jogo possui sim seus erros, como a questão do corte não ser TÃO preciso como aparenta, as vezes você tem que calcular muito bem para fazer um Zandatsu e recolher células de energia ou cortar apenas o braço para fins de informação, sendo um pouco extressante quando você acaba cortando o braço corretamente mas o jogo diz que você não cortou pois acabou cortando um pouco mais torto.... é um pouco frustrante.

Bom, tem a questão dos timing também, algumas partes podem se tornar bem repetitivas mas não completamente, mas para alguns jogadores novatos na luta contra o monsoon pode ser até que broxante e impossivel, mas como eu disse, depois que se pega o jeito se passa fácilmente, mas a forma que o jogo aplica isso é meio que você tem que aprender a como se defender desse vilão na raça mesmo, e eu admito é complicado.

Pós:

Não tenho muito o que a dizer fora a trilha sonora Magnifica e a jogabilidade fantástica, os cenários a interação com o mesmo em sí é magnifica, o jogo é bom mas tem seus defeitos porém não é nade que vá afetar na sua experiencia final como eu imagino, claro que eu compraria esse jogo mas não pelo preço considerado, pois ele é um jogo bem antigo, mesmo com gráficos incríveis até para hoje em dia eu indicaria você a comprar em promoções quando ele fica por volta de 12 reais.

Notas: 7/10
Posted 8 December, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
51.8 hrs on record (4.4 hrs at review time)
Bom, começo dizendo que eu amo muito a franquia Devil May Cry, mas só a franquia original, não gostei nem um pingo daquele reboot mas enfim vamos ao que interessa!

Gráficos:

São absurdamente incríveis, muitas coisas na qual nem necessitavam ser detalhadas são!, um exemplo é o livro do V, que quando você está lendo, se entrar no modo fotografia você consegue ver o que está escrito, em inglês é claro, mas está bem detalhado. os orbes mesmo dropado eles mantem a mesma forma como mostrado no ícone dele. a ambientação do jogo é bem detalhada, os personagens são tão bem feitos que parecem uma obra cinematografica quando está em uma cutscene. As expressões faciais também são algo a se elogiar, principalmente quando acontece uma revelação ao Nero e a expressão na qual ele faz condiz completamente com o que ele está sentido no momento

Jogabilidade:

Bom, o jogo se tornou muito mais fluido que o DMC 4, é claro que manteve alguns aspectos do antigo game, mas melhoraram em muita coisa, principalmente na forma de você se esquivar etc, mas isso é opinião minha, achei mais facil de se adaptar, e bem mais fluido do que o jogo anterior.

História:

Por onde começar...... Ela é bem feita e bem elaborada, é claro que tem seus furos como tudo tem, mas ela consegue se manter firme e te deixar intrigado, com vontade de saber o que vai acontecer, ainda lhe apresentando vilões dos jogos anteriores, reimaginados é claro, com um tom mais de atualidade, mais bonitos, se considerar os jogos anteriores.
Mas a história também tem seus altos e baixos, como é Devil May Cry, é de se esperar ser algo beeeeem exagerado, com personagens sendo meio loucos ou coisas acontecendo e violando todo tipo de lei da gravidade.. ou realidade, mas isso é Devil May Cry então whatever.

Personagens:

Acredito que muitos não foram completamente bem explorados, como a Lady & Trish, mas é claro que elas já tiveram suas participações nos games anteriores, mas seila, ficou meio que um sentimento de falta de uma iteração a mais entre a Lady & Trish juntamente ao Nero e o Dante, mas isso é apenas minha opinião. Em relação ao V a jogabilidade dele é ruim, mas o estilo dele em si é bem elegante e interessante, o pássaro que o acompanha também é algo muito cômico, que trás muito mais humor ao game, sem contar que todos personagens tem seus momentos de humor, o Nero é meio desligado e meio que na dele, um tipo de Jovem (Não sei a idade dele) mas ele também é bem responsável, mas tem uma cabeça quente, quer se mostrar ser útil aos olhos de Dante a todo custo, principalmente após ser chamado de peso morto.
O Dante, o que teria para falar do Dante?, ele é simplesmente o personagem mais icônico dos games de Hack and Slash na minha opinião, sabendo separar a hora de ser engraçado e sério.
Já o V é meio misterioso, um estilo Emo obviamente...... mas ainda sim tem seu Style interessante, não deixa de ser um personagem a se lembrar, afinal ele é muito importante para a história.

Otimização:

O jogo em si foi bem otimizado, mas é claro que possuo um computador bem "potente" para rodar ele no Ultra sem algum problema, mas não senti nenhum tipo de engasgos como senti em jogos bem mais leves que necessitavam de uma configuração bem mais básica, possuo um Ryzen 7 2700 e uma RTX 2070 com 16GB de Ram operando em Dual Channel.

Mas pode ficar tranquilo caso tenha uma GTX 1050 ou uma 1060, ele irá rodar apenas diminua a qualidade, e um fato interessante é que mesmo no Baixo o jogo continua sendo MUITO bonito.

Bugs

Não notei nenhum tipo de bug ou glitch, o jogo foi bem construido e bem revisado, não consegui achar nada que me impedisse de combar e terminar o game com algum tipo de interrupção por conta de bugs no jogo.

Pontos Negativos:

A jogabilidade com o V é muito frustrante, acabo que me confundindo com os combos que dá para se fazer com ele, e é bem entediante pois toda as vezes que eu pude escolher outro personagem ao invés dele, infelizmente eu escolhi outro.

O cenário dentro da Qliphoth é meio seila, genérico/muito repetitivo.
Poderiam ter dado ao trabalho de fazer um cenário bem mais elaborado, mas não é um cenário mal feito, só acho que podiam ter melhorado.

E a falta de possibilidade de jogar com outros personagens tipo o Vergil ou a dupla Lady & Trish, espero que a CAPCOM lance alguma DLC que dê para jogar com algum desses dois personagens como aconteceu na versão especial do Devil May Cry 4.


Pós:

Contém leves Spoilers no meu Pós então tome cuidado.

Recomendo muito esse jogo, valeu cada centavo investido nele, a CAPCOM está de parabéns, continuando a Franquia original, com o nosso velho e amado Dante e também com o jovem Nero e espero que continuem a história e lancem logo o DMC 6, e que por favor o Dante e Vergil tenham se entendido.



Notas: 10/10
Posted 9 July, 2019. Last edited 12 December, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
0.3 hrs on record
não rodou eu uma rtx 2070 mas rodava antes quando eu tinha grafico integrado ???????????????????
Posted 30 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
3 people found this review helpful
20.0 hrs on record (13.9 hrs at review time)
Bom, começo desde já que o jogo é bom porém MUITO repetitivo


Jogabilidade:

Começando com o fato de que esse jogo me lembrou bastante dead island, porém com parkour e tudo mais

História:

O jogo trás uma história interessante que te prende bastante, compensando assim a jogabilidade que pra mim deixou um pouquinho a desejar

Duração da campanha:

Ele deve ter em torno de 5 a 6 horas de duração se você jogar sem parar, mas se adicionar a dlc The Following o negocio já muda para algumas horinhas a mais

Armas:

O jogo em si tem uma variedade enorme de armas, mas assim como eu disse que ele lembra dead island, o que eu esperei realmente tinha....armas infinitas. Não é fácil conseguir elas e já adianto que consegui algumas graças a um amigo que me ajudou a zerar, não sei se trata-se de um bug ou se é algo do jogo em si, mas se eu tive uma muitos podem ter.

Coop:

O jogo fica bem mais divertido quando se joga com amigos, deixando assim mais engraçado e até menos frustrante.

Graficos:

Não vou mentir, o jogo tem sim graficos bonitos e é bem otimizado... em até certo ponto
Joguei ele no ultra com Ryzen 7 2700 + RTX 2070 e ainda sim apresentou crashes e quedas altissimas de fps em certas partes, mas não considerei injogável

nota final: 8/10

O jogo é bom porém peca em algumas partes, como o fato de você ter que ir e voltar várias vezes para ir em até certo local deixando frustrante até se estiver com algum amigo, e tendo algumas missões apenas para encher linguça, não é ruim, porém não é perfeito.
Posted 25 June, 2019. Last edited 9 December, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
3 people found this review helpful
4 people found this review funny
50.1 hrs on record (1.1 hrs at review time)
Esse jogo é perfeito para quem tem tesão absurda em montar computadores gamers e passar vontade vendo eles serem melhor que o seu

Jogo 10/10 meu paudureceu jogando ele
Posted 25 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
0.5 hrs on record
--Para quem esse jogo foi realmente feito?
(x) Plantas
( ) Creche
( ) Qualquer um
( ) Adolescentes
( ) Adultos


--Detalhes do jogo
(x) Não me deixou excitado
( ) Consegui brincar com a mangueira

--Erros
(x)Tudo
( ) o jogo não tem erros

--É complicado?
(x) Alguém de 10 anos consegue jogar isso
( ) Dá pra zerar com o pau na mão
( ) Nivél Dark Souls, difícil porém gostoso
( ) Impossível de zerar


--Tem uma história?
(x) Que porra tá acontecendo nesse jogo?
( ) Não, parece um pubg
( ) Tem história só que mal feita
( ) .História nível Devil May Cry

--Audio, músicas
(x) É melhor jogar sem fone
( ) Musica da globo
( ) Som não importa

--O que precisa para rodar
( ) Calculadora
(x) Hardware do Nintendo Switch
( ) Pc da positivo
( ) Pc gamer com sli 2080 ti
( ) Esquece, a tecnoligia atual não aguenta esse jogo
Posted 25 June, 2019. Last edited 25 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2  3  4 >
Showing 1-10 of 38 entries