18
Products
reviewed
424
Products
in account

Recent reviews by ΔGWilson

< 1  2 >
Showing 1-10 of 18 entries
6 people found this review helpful
56.7 hrs on record
Titanfall 2

Titanfall 2 foi um grande acerto da Respawn e da EA, tem uma boa campanha (apesar de ter uma história simples e genérica) jogabilidade extremamente fluída e uma gunplay excelente se tratando de FPS, além disso o multiplayer continua com bastante players e é relativamente fácil achar partidas. Infelizmente não foi um sucesso estrondoso em vendas, provavelmente fazendo com que a EA não aprovasse uma sequência direta da franquia, na verdade, a "sequência" de Titanfall foi Apex Legends. É claro que a EA priorizaria um battle royale e life service ao invés de Titanfall 3, mas a esperança ainda existe, espero que uma sequência apareça nos próximos anos.

Aos que quiserem fazer o 100%, a dificuldade é bem tranquila, exceto pela conquista "Vira o Mestre", minha dica é usar esse path ao invés do mais comum divulgado pela PowerPyx, foi o que eu usei e consegui nas 5 primeiras tentativas, tá aí o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=StPuPHND5g4

Nota: 8.5/10
Posted 14 May. Last edited 14 May.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
202.2 hrs on record
Days Gone

Um bom jogo que foi injustiçado pela mídia especializada devido aos problemas de lançamento, mas que foi bem quisto pelos fãs tardiamente. Não inova em muita coisa, ainda sim, tem um combate e uma gunplay muito boas, apesar da IA porca dos inimigos. Talvez uma das características mais fenomenais de Days Gone que poucos jogos conseguem reproduzir, é a dirigibilidade da moto. Quanto a história, é interessante, arrastada em alguns momentos mas muito boa e com diversos plots bem escritos.

Apesar de ter curtido bastante, Days Gone tem dois grandes problemas, o primeiro é a lentidão da história em alguns pontos, a realidade é que ela só fica realmente interessante e com uma velocidade adequada na parte final do game, antes ela é bem arrastada; o segundo problema são os bugs, ao fazer a platina no New Game + tive diversos bugs e glitches que atrapalharam bastante o progresso do jogo, relevei tudo por já ter zerado o game, mas numa primeira run seria bem chato passar pelos mesmos, até a conquista de platina propriamente bugou e eu precisei reabrir o jogo para popar, mas isso foi o de menos perto dos outros bugs, como os de física bugada que simplesmente impediam o progresso em determinadas missões. Apesar de tudo isso, é um jogo acima de média e que merecia uma continuação, mas que infelizmente, muito provavelmente não virá.

Nota 8.5/10
Posted 10 April. Last edited 7 May.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
36 people found this review helpful
3 people found this review funny
2
21
60.9 hrs on record
Antes de iniciar a leitura, tenha em mente que vou fazer duas reviews (para players casuais e outra para platinadores e mais hardcore), a primeira será do jogo base e a dificuldade padrão, a outra será da dificuldade adicionada por DLC, Bigode Sangrento ou Bloody Whiskers

Tails of Iron Padrão

Para os players mais casuais e que não curtem platinas, jogar na dificuldade padrão é o ideal, torna o jogo muito mais agradável e esconde os erros que o jogo possui e que só são expostos na dificuldade mais alta. Em termos de história o jogo cumpre o básico, é bem feita, previsível e clichê, mas bem feita. A arte, tanto dos personagens como da ambientação e dos cenários também é excelente, o combate é bem simples, tem elementos de souls like mas tudo é muito digerido, o que torna Tails of Iron um jogo extremamente básico e simples de ser jogado, sem mecânicas muito complexas, isso pode agradar alguns e desagradar outros, mas no geral, pelo preço de promoção e para os que curtem Soulsvania, é uma boa escolha.

Nota do jogo base: 8/10

Tails of Iron Bloody Whiskers

Aqui é onde as coisas ficam muito ruins, para os platinadores em especial, tudo isso por conta de uma conquista, a "Um Novo Chefe de Guerra ascende", que é a de matar o Verruga Verde (último boss) na nova dificuldade da DLC, ou seja, zerar o jogo novamente. A dificuldade desse modo parece que simplesmente não foi testada, alguns bosses são absolutamente injustos e completamente desbalanceados, especialmente por um fator que se esconde na dificuldade padrão, as hitbox são completamente mal feitas e não existe i-frame nas rolagens e etc. Mozi King (Rei Mosquisto), Mozi Queen (Rainha Mosquito), Clubba, Stalker e alguns inimigos comuns, especialmente os da ponte antes do Sha Man no final do jogo, são ABSOLUTAMENTE INJUSTOS, enquanto outros bosses são bem simples e fáceis, por essa razão o que parece é que o jogo sequer foi testado nessa dificuldade e repetindo, o que mais irrita são as hitbox podres do jogo que se sobressaem especialmente nesses bosses citados. No geral, não é impossível passar, mas definitivamente esse modo e fazer essa conquista foi uma das coisas mais frustrantes que eu já experienciei no mundo das conquistas e games, não acho que outros Souls mesmo Sekiro por exemplo, tenham a mesma dificuldade do que você vai encontrar aqui nesse modo, tudo isso por conta da hitbox completamente mal feita e não pela dificuldade per se do game, além disso, pelo fato de tudo depender de muita sorte e não de morrer e aprender mais um pouco do move set do boss. Com tudo isso, eu só recomendo que você jogue nesse modo se tiver interesse na conquista, caso contrário, o prêmio é somente frustração, e por isso não vale a pena.

Nota do modo Bloody Whiskers: 4/10
Posted 4 April. Last edited 24 May.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
9
134.6 hrs on record
Residente Evil 3 Remake é um jogo completamente mediano mesmo para quem nunca jogou o clássico, já para os que jogaram, é uma decepção completa. Ainda sim, não é um jogo totalmente ruim, o que salva é a RE Engine, que praticamente é um dos únicos pontos positivos desse remake. Tudo foi piorado em relação ao RE:2 Remake, não existe a mesma atmosfera de Raccon City, nem o mesmo impacto nos plots (afinal uma parte expressiva do jogo foi cortada), nem a mesma sensação de exploração e de survival horror, para piorar, a duração do jogo é muito baixa, muito menor do que se esperava. A platina é bem fácil, exceto pelas conquistas de dificuldade, que são um pouco mais difíceis, você vai morrer muito tentando esquivar do Nemesis na última forma e na maior dificuldade (Inferno), mas ainda sim, nada impossível ou muito difícil.

Nota: 6/10
Posted 22 February. Last edited 22 February.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
33.1 hrs on record
It Takes Two é uma obra de arte, especialmente se tratando de jogos coop, nunca tive uma experiência coop tão divertida assim, e o melhor de tudo, pude experienciar tudo isso com a minha namorada, qualquer casal que curta video-games precisa experimentar It Takes Two, se possível fazer o 100%/Platina também, a platina é muito divertida e adiciona muito ao jogo.

Nota: 10/10
Posted 10 January. Last edited 22 February.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
188.3 hrs on record
Meu primeiro Souls zerado e já engatei direto na platina, Dark Souls 1 é simplesmente espetacular, apesar da movimentação mais travada e dos limites geracionais, ainda é totalmente jogável e excelente, todos os cenários são imersivos e muito bem pensados, o level design foi um dos melhores que já experienciei.

Nota: 9/10

Não recebe um 10 somente pelos problemas citados que em comparação aos Souls mais modernos, acabam ficando em maior evidência.
Posted 7 August, 2023. Last edited 16 May.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
172.4 hrs on record (52.9 hrs at review time)
Remake que beira a perfeição em quase todos os aspectos, tudo foi aprimorado em relação ao RE4 original. O modo intenso me surpreendeu muito, o aumento da dificuldade em relação aos outros remakes melhorou demais a experiência e tornou o jogo mais desafiador na primeira run. A platina é mais demorada em relação aos outros remakes, mas nada muito difícil ou impossível.

Nota: 10/10
Posted 30 March, 2023. Last edited 22 February.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
1,261.1 hrs on record (1,037.9 hrs at review time)
Muito bom, loading infernal, alguns bugs chatos mas no geral o jogo é muito bom.
Posted 9 January, 2022. Last edited 17 March, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
416.5 hrs on record (287.1 hrs at review time)
Unabomber simulator
Posted 6 June, 2021. Last edited 22 November, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
116.8 hrs on record (59.9 hrs at review time)
Jedi Fallen Order é um bom jogo, infelizmente não é tão bom quanto os antigos games no universo de Stars Wars, como Force Unleashed, KOTOR e etc. A história é muito boa, não é tão original visando todo o universo expandido de SW nos quadrinhos, que exploram toda a questão pós Ordem 66, mas possui plots interessantes, o combate é também muito bom. Os dois maiores problemas desse jogo são os mapas e o level design, fazer a platina dele não é algo prazeroso, apesar de ter gostado de explorar alguns mapas; mas sem guia, pegar todos os coletáveis é uma tarefa quase impossível. Ainda sim, a maioria dos fãs de Star Wars, como eu, vão gostar muito do jogo, especialmente se fizerem apenas uma única run e não se importarem com as conquistas.

Nota: 8/10

Nota para quem se aventurar na platina: 7/10
Posted 1 February, 2021. Last edited 22 February.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 18 entries