4
Products
reviewed
99
Products
in account

Recent reviews by Petrovan

Showing 1-4 of 4 entries
No one has rated this review as helpful yet
8,760.8 hrs on record (589.4 hrs at review time)
Achei chato. Muito chato Zzzzzzzzzz
Posted 24 July, 2021. Last edited 22 November, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
149.3 hrs on record (148.7 hrs at review time)
Resident Evil Revelations foi o ápice de storytelling da franquia pré-RE7, com referencias á Divina Comédia e Dante faz sua história a mais profunda e a com mais consequencias internas desde Raccon City.
Em compensação o seu modo Raid em níveis médios e altos no Solo é um grindind bem cansativo mas divertido com 2 pessoas.
8.0/10
Posted 1 December, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
276.6 hrs on record (29.7 hrs at review time)
Um CCG perfeito: inteligente,aos moldes dos grandes clássicos do gênero,não é paytowin e o melhor no universo de TES !! =D

A única coisa que poderia ser feita futuramente seria a adição a versão Steam de Achievements e Insíginias :/

[Edição] - Adicionaram as cartas e insíginias hoje 11/06 =D

8/10
Posted 7 June, 2017. Last edited 11 June, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
922.1 hrs on record (8.4 hrs at review time)
Skyrim não é tão bom quanto eu esperava.

Eu sei que provavelmente é esperado que qualquer crítica sobre o jogo aqui seja indesejável, mas devo dizer o meu texto para ver se pelo menos uma pessoa concorda comigo. Ainda não comprei o jogo, como fiz com os títulos anteriores do TES. Pirateiei apenas uma cópia e, depois de uma "demo" de mais de 3 horas, adiarei a jogabilidade completamente até que os mods possam cuidar das falhas atuais e provavelmente farei a compra.

Primeiro, por que a Bethesda prometeu um mecanismo totalmente novo e entregou uma versão aprimorada do mesmo mecanismo Gamebryo Fallout? É lindo, sem dúvida, os efeitos de nuvens e fumaça aumentam muito o realismo, assim como a nova animação aquática, mas, como outros já apontaram, há deficiências no departamento de textura, os pés dos personagens não grudam no chão (depois todo esse tempo) e para mim isso quebra o realismo o tempo todo. Em Oblivion havia muita floresta, em Skyrim não consegui encontrar um conjunto decente de árvores depois de vagar por três quartos do mapa. A grama parece mais uniforme do que no esquecimento. O solo tem a mesma característica de lado a lado em um pedaço maior de terra que o Oblivion. Honestamente, eles deixam coisas assim só para que alguém precise escrever um mod para corrigi-lo? Cada pedaço de mato, grama e flor está ocupado balançando alegremente ao vento, enquanto todo modelo de pinheiro é tão imóvel quanto uma rocha. Embora se Speedtree fizesse isso, eu ficaria ainda mais desapontado - nenhuma árvore deve ser estática quando todas as outras folhas recebem um balanço agradável.

As sombras são menos do que impressionantes, mesmo no Ultra, e o fato de que as sombras se arrastam com o movimento do sol não constantemente, mas a um ritmo definido de alguns pixels a cada poucos segundos, absolutamente quebra a ilusão da passagem do tempo.

Caro Bethesda, Gamebryo é Gamebryo, não importa quantos olhos ocultos nele. Ouse usar algo diferente como Unreal ou CryEngine, ou crie seu próprio, mas a partir do zero. Pelo menos para o TES VI, por favor!

A interface do usuário já está sendo criticada, então não vou acrescentar muito a isso, o suficiente para dizer que é quase um passo atrás do Oblivion e definitivamente um passo atrás do Morrowind. Onde está a exibição constante de personagens que é uma característica icônica desde Daggerfall? As constelações de habilidades são bonitas, mas difíceis de navegar. Não há uma visão geral das estatísticas, do inventário, de nada. Todo o conceito de listagem de elementos de interface do usuário, retirado do Fallout, não se adequa ao jogo. Os ícones como em Morrowind eram muito, muito melhores.

Na criação do personagem, fiquei consternado que os bônus raciais ainda aparecessem apenas como uma descrição de texto, em vez de números concretos. Diga: "+10 para resistência ao fogo", como em Morrowind, em vez de um desprezível e péssimo "esta raça é dotada de uma abençoada resistência ao fogo mágico". Maldito.

E, novamente, o mundo do jogo é muito mais pobre do que nos jogos anteriores. Passe o mouse sobre os itens constantemente para descobrir que eles não são segmentáveis ​​ou que podem ser apanhados. Em Morrowind, você poderia pegar o último item insignificante, como vassouras e velas, apenas porque elas serviam de sabor. Esta é uma grande decepção. Geralmente, parece que uma grande parte do jogo foi projetada com a mentalidade de que: "se existe, deve ter um uso específico", ou melhor, "se não tiver um uso específico, não o colocaremos no jogo " É claro que isso é relevante para os itens; caso contrário, existem muitos elementos de sabor, como toras e lagoas na natureza, ferramentas para os NPCs, etc.

Até a música, oh a música ... é linda como esperado do querido Jeremy, mas existem tantos 'remixes' ou baseados nos temas do TES III e IV, que parecem reciclados e vestidos com novas roupas, em vez de novo jogo com novas músicas. Não sou contra o conceito de usar alguns temas de música de títulos anteriores, como o tema principal, mas a quantidade de harmonias reutilizadas que estou ouvindo no jogo é demais. Um músico tem que ousar ser original.

Sinto muito, porque estava procurando comprar o jogo logo depois de o ter experimentado, e esperava que Skyrim fosse um jogo totalmente novo, em vez de Fallout 3, com espadas e dragões.
Posted 28 November, 2016. Last edited 30 January, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-4 of 4 entries