4
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Job

Showing 1-4 of 4 entries
42 people found this review helpful
4 people found this review funny
23.6 hrs on record (20.5 hrs at review time)
Ruined King é um jogo que começa muito bem, principalmente se você gosta de League of Legends. Você começa com um fascínio para explorar os mapas e descobrir cada segredo e baú que existe, cada side quest te incentiva mais ainda a explorar, e os personagens novos vão aumentando o seu entusiasmo.

O problema pra mim começa um pouco depois da metade do jogo, você começa a perceber que a exploração não te recompensa muito bem, são pequenos textos que muitas vezes não chegam a nada, extremamente verborrágicos e sem conteúdo, tipo umas receitas x. Se fossem em menor variedade e não uma das principais recompensas por exploração talvez ajudasse.

O combate se torna previsível e fácil, pouco se utiliza a mecânica das lanes no combate, e quando se utiliza são mecânicas ja utilizadas anteriormente. Os personagens tem até um pouco de variedade, mas você começa a perceber que basta apertar botão direito em 80% dos encontros que você ganha sem perder HP. Só de ter um botão velocidade de combate 2x já é um péssimo sinal, significa que alguma hora os players iriam querer rushar os encontros.

Ao final do jogo, espero eu pelo menos estar próximo ( Indo atrás do Viego), o jogo se torna muito repetitivo e pouco recompensador no geral, não exploro mais e estou rushando os combates. Só aprecio as cutscenes que são muito boas e continuo pois gosto muito do universo. Resumindo se você gosta de League of legends esse é um jogo 7/10, se você tem zero conhecimento da lore imagino que seja um 6/10. Coloquei que não recomendo, mas é mais pelo preço. Peguei em uma promo de 40%, mas recomendo esperar mais ainda para valer a pena no final.

Edit final; Mudei dificuldade pra normal pra terminar mais rápido, totalmente enjoado do gameplay loop. Na luta final encontrei bugs que não me deixavam completar e tive que reiniciar, além de outros bugs durante todo o final. Minha nota final diminui então 6.5 pra quem curte lol e 5.5 pra quem não tem ligação alguma ao universo.
Posted 27 May, 2022. Last edited 28 May, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
27.7 hrs on record
Não esperava gostar desse jogo, quando joguei Witcher 3 odiei Gwent, não fiz nenhuma das missões que usavam qualquer mecânica sequer. Por isso sempre tive receio de comprar esse jogo, por mais que me interessasse, no fundo tinha esse receio de que não iria gostar pelo gwent. Inicialmente fui surpreendido, mas o receio continuava, foi apenas após o primeiro ato terminar que percebi que iria adorar o jogo até o final, o próprio jogo vai te dando maneiras de se adaptar com seu próprio deckbuilding, suas escolhas influenciam, não tanto como nos jogos principais da série Witcher, mas tem uma certa importância, cartas são perdidas por escolhas, outras fortalecidas, e muitas vezes as escolhas por mais dicotômicas que sejam, valem uma pequena reflexão. Ao final adorei o jogo, recomendo pra quem gosta de cardgames e principalmente do universo Wigher
Posted 21 September, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
43.4 hrs on record (42.6 hrs at review time)
PoE I eu joguei apenas pela história, o gameplay não me prendia muito,já PoE II muda muito nesse quesito ao apresentar turn-based combat, uma mudança considerável na diversão do combate, mesmo que consequentemente os combates acabem durando mais, no final eu acho mais divertido. No quesito gráfico, tudo que o primeiro tinha de bom, a sequência melhorou, modelos agora são visivelmente mais bonitos e modernizados, e os backgrounds continuam maravilhosos como no primeiro, mas creio que devido ao local em que se passa o 2 ser mais vívido, acabam tendo muito mais locais marcantes. Em questão da história e de engajamento, eu achei uma melhora substancial do 1, me senti imerso no universo do jogo, de seus povos e linguagens, cada facção me chamou atenção por suas particularidades, e no final várias escolhas foram difíceis de serem feitas, algo que muitos rpgs não conseguem fazer muito bem, é um jogo que penso em revisitar para escolher outros lados.Pillars of eternity 2 acaba se tornando um de meus crpgs favoritos, mesmo sendo um escopo menor que muitos outros, ganha muito em worldbuilding e história, recomendo muito para quem curte tanto rpgs, como boas histórias.
Posted 22 February, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
84.7 hrs on record (42.1 hrs at review time)
Pra quem curte CRPG, agora com a possibilidade de utilizar combate em turnos o jogo pra mim é ótimo, grande variedade de classes, companions interessantes que conversam entre si e possuem quests próprias entre as quests principais dos capítulos. Um mapa no estilo boardgame que você atravessa para ir de mapa em mapa realizar as quests é uma boa maneira de engrandecer o mundo do jogo, mas as vezes alguns mapas são muito similares e alguns inimigos repetem muitas vezes, principalmente porque o jogo te joga uma variedade grande de inimigos bem no começo e estes começam a se repetir, por mim acho que se segurassem alguns por um tempo tornariam alguns encontros menos monótonos e mais singulares. Mas no geral é um ótimo jogo, não cheguei a terminar mas pelo preço que paguei vale a pena demais.
Edit: Após terminar a campanha inteira, só tenho a adicionar que depois a variedade de inimigos começa a melhorar. Uma coisa que esqueci de dizer também é que o jogo possui um tipo de administração de reino, a qual eu não gostei muito então utilizava a opção pra se auto administrar. No final eu acho um ótimo CRPG, se equiparando pra mim ao Divinity Original Sin 2
Posted 6 November, 2020. Last edited 18 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-4 of 4 entries