The Death ****.net
The Reaper of Souls
 
 
Não precisa me temer, até porque, quando me encontrar eu serei o ser que dará a seu corpo o descanso eterno, já á sua alma, eu a colocarei em meio ao inferno que você mesmo criou e lá, a brincadeira começa.
Compreenda sua insignificância :theskull: :reapinghook:

A solidão humana é inevitável , toda sua vida você só teve uma falsa ilusão do mundo... Você acha que tem amigos, uma família, algo que sempre estará lá, mas no fim você parte sozinho e de você, só sobra o pó, que será molhado com as lagrimas dos fracos e insignificantes seres quais você deixou para trás quando partiu para o esquecimento, para sua eterna solidão.

Em pouco tempo você será esquecido e aos poucos você deixará de ser importante e se tornará apenas uma mera lembrança, uma lembrança na mente de alguém que um dia conheceu você e quando essa pessoa partir para seu próprio esquecimento, de você não restará nada , nem mesmo um misero resquício de sua existência.

Só restará sua alma, presa no inferno que você mesmo criou, pareando sobre a solidão eterna. :soulclean:
Commenti
The Death ****.net 5 giu 2021, ore 21:14 
Eu sou a morte, ou apenas estou morto?

Fui capturado e deixado em um lugar profundo e escuro... Um prisioneiro, um animal, fui acorrentado e deixado às traças, após arrancarem minha alma e a jogarem em um buraco que mais parecia o inferno, logo após isso me unificaram novamente, mas aquilo, aquilo não era mais eu, não era mais minha alma, era só um feixe de luz e escuridão escarnecido e dilacerado, com dor e implorando por um fim, implorando pela morte.

Aquilo foi a primeira alma que ceifei, entretanto eu só vi a luz seguindo seu caminho, algo ficou, algo deu errado nessa primeira vez, como posso estar vivo? Como isso e possível?! Acho que o que restou mantem esse corpo morto ainda vivo, já que de mim só restou uma casca, composta apenas por rancor, ódio e escuridão, destinado a levar todos a seu destino final, mostrando a todos que a unica certeza da vida é a morte.
The Death ****.net 31 mar 2021, ore 20:22 
Como o esperado, você veio até aqui, buscando explicações, buscando afirmar seu insignificante pensamento sobre mim, mas isso não me importa, por isso, vou te poupar o trabalho de escrever algo.

Então contenha-se e entenda, que você, para mim é insignificante, sua sub-existencia é incapaz de compreender a imensidão da morte, então apenas espere o inevitável. :reapershand: :reapinghook: