3
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by DollyIsGod

Showing 1-3 of 3 entries
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
150.3 hrs on record (150.2 hrs at review time)
:)
Posted 30 October, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
37.2 hrs on record (21.3 hrs at review time)
Finalizei o jogo hoje e, após jogar todos os títulos da franquia, devo dizer que o final é meio estranho, mas aceitável. Ele segue aquele estilo de conclusão que parece mais uma abertura para uma possível continuação, o que não chega a ser um problema, mas é visível que foi feito com isso em mente.

Quanto ao gameplay, o jogo apresenta alguns erros (como o sistema visual do dia e noite nunca mudando), mas nada que chegue a comprometer a experiência de maneira grave. A mecânica é praticamente idêntica à do segundo jogo, o que faz sentido, já que, originalmente, a ideia era lançar The Beast como uma DLC para Dying Light 2 e não como um título totalmente separado.

Um dos pontos que me incomodou foi a visão dos inimigos, que parecem ser capazes de te enxergar de locais onde não deveria ser possível, seja pela sua posição ou pela deles. Isso quebra um pouco a imersão, principalmente quando você se esconde ou acha que está fora de alcance, e, de repente, é detectado por um inimigo de um local improvável.

Sobre os carros, o sistema de reparo poderia ser mais explorado. Tentei encontrar o kit de reparo, mas nunca achei e, sinceramente, nunca senti falta, pois só precisei reparar o carro uma vez. Isso pode ser um detalhe pequeno, mas poderia ser melhor implementado.

Os zumbis são basicamente os mesmos de Dying Light 2, com alguns tipos únicos, mas sem grandes novidades. A história em geral é interessante e mantém o clima da franquia.

O que poderia melhorar:
A visão e o comportamento dos inimigos, que às vezes parece exagerado ou irrealista.
O sistema de reparos nos veículos, que é pouco explorado e difícil de encontrar informações sobre.

No geral, Dying Light: The Beast é uma adição interessante à franquia. É um bom jogo para quem já é fã da série e gosta da proposta de sobrevivência, parkour e combate em um mundo pós-apocalíptico.
Posted 20 September, 2025. Last edited 20 September, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
605.8 hrs on record (496.3 hrs at review time)
Good.
Posted 7 September, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-3 of 3 entries