5
Produtos
analisados
0
Produtos
na conta

Análises recentes de D I M I N H A

Exibindo entradas 1–5 de 5
Ninguém achou esta análise útil até agora
0.3 horas registradas
bem legal
Publicada em 28 de novembro de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
8.7 horas registradas (7.4 horas no momento da análise)
Otimo jogo vicia
Publicada em 18 de outubro de 2016. Última edição em 28 de novembro de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
23 pessoas acharam esta análise útil
4.9 horas registradas (4.4 horas no momento da análise)
Pelas 4 horas que joguei posso afirmar com 100% de certeza, esse jogo é horrível não vale 16R$ em lugar algum, gráficos podres, cheio de bugs e jogabilidade confusa.

Enfim não comprem esse jogo não vale a pena, pelo menos tem cartas colecionáveis :/
Publicada em 20 de agosto de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
47 pessoas acharam esta análise útil
3 pessoas acharam esta análise engraçada
389.6 horas registradas (62.1 horas no momento da análise)
Análise do CS:GO
Logo de cara ao jogar, me deparo com velhos conhecidos. Mapas clássicos como DE_Dust, DE_Aztec, CS_Italy e DE_Inferno ganharam uma cara nova. Todos mais realistas, mas sem perder os layouts e as formas de jogar conhecidas. A portinha na Aztec por exemplo continua sendo um lugar muito perigoso.

Fora os modos clássicos, uma arma nova chamou atenção. Chamada de Zeus, é um taser de um único tiro. Pra que matar na faca se você pode descarregar alguns milhares de volts no CT mais próximo? Outras duas novidades foram as granadas. A granada decoy é a mais barata da lista e não faz nada, senão enganar o inimigo de que alguma coisa pode explodir bem próximo. Já o Molotov é uma bomba que ao explodir deixa uma área do chão em chamas, causando dano a todos os jogadores que pisarem por ali. Bem útil para corredores pequenos e portas.

Também foram adicionados dois modos de jogo bem parecidos. O Arms Race é uma corrida em que ganha o primeiro jogador a matar um adversário com cada arma do jogo. Sem times, é um estilo de jogo nos moldes de um Deathmatch. Já Demolition é outro modo parecido em que os jogadores começam com as melhores armas do jogo e a cada sucesso ao matar um adversário, ele vai recebendo armas progressivamente mais fracas até o desafio final com a faquinha.

Outra novidade é com relação aos bots. Além de mais inteligentes agora enquanto você espera o fim de uma partida, você pode assumir o controle de um dos bots. Bom pra quem quer entrar na ação rapidamente e não quer ficar esperando o jogo acabar. Muito útil naquelas partidas online em que o time adversário inteiro resolve campear. Os menus também foram simplificados pra compra de armas. Agora ao invés de 8 categorias diminuíram para 6: pistolas, SMGs (submetralhadoras), rifles, heavy (armas pesadas como shotguns e metralhadoras), gear (equipamento) e granadas.

O sistema de matchmaking facilita bastante a procura de servidores. Em nenhum momento tive que esperar mais do que alguns segundos para encontrar um servidor de baixa latência dentro do modo de jogo que procurava.

Pra quem procura um jogo novo, CS Global Offensive pode decepcionar um pouco, mas, pra quem está buscando algo familiar e passar boas horas jogando um upgrade do velho conhecido, CS:GO pode ser uma bela escolha.
Publicada em 17 de agosto de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
23 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
15.9 horas registradas (12.9 horas no momento da análise)
Um dos jogos em que mais fez as lan houses lucrarem no passado. O jogo é bem leve e roda praticamente em qualquer computador, até mesmo sem placa de video. O jogo tem uma ótima jogabilidade, além de contar com uma grande quantidade de mapas para jogar e baixar. O interessante é que o próprio jogador pode criar um mapa e disponibilizar na rede.
Excelente jogo!
Publicada em 14 de agosto de 2016.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Exibindo entradas 1–5 de 5