Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
Recomendado
0.0 h las últimas dos semanas / 106.9 h registradas (20.0 h cuando escribió la reseña)
Publicada el 8 JUN 2018 a las 17:41
Actualizada el 20 ABR 2023 a las 8:53
Producto recibido de forma gratuita

Me sinto no dever de refazer essa análise... Mas venho dizer que a faço completamente embriagado.

Borderlands 2 tem uma história no meu coração, na minha memória assim como também no meu computador, esse jogo não é nada menos que uma pílula antidepressiva, me tirou de momento horríveis onde a tormenta não passava de uma refeição diária na minha vida. As piadas, as histórias, os diálogos, os personagens, as armas e suas descrições, as referências, as pessoas que joguei acompanhado... Tudo nesta obra prima é de se admirar, tudo nesse jogo é de se apreciar.

Os gráficos que acredito eu, foram pensados não somente pelo ar cômico que traria, mas também pela facilidade de uma placa de vídeo simples poder rodar.
Seus controles são simples, não há o que reclamar, afinal, o foco não são combos incríveis e inacabáveis.
Sua história e tempo de jogo são enormes, seu universo pode ser explorado com toda a carga e vontade possível, não se arrependa de passar alguns minutos escutando as músicas enquanto atropela uns Anarcos no deserto, ou de cravar na memória uma das mais inúmeras e lindas paisagens, seja do espaço a terra ou da terra ao espaço, do topo de uma montanha a sua beira.

Eu sei que nunca vou conseguir voltar a jogar esse jogo com a mesma vontade e determinação de dois anos atrás, mas com toda certeza vai se passar na minha mente em meio aos meus últimos suspiros...
Obrigado por tudo, ao meu melhor amigo e a este jogo por me concederem momento eternizados.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar