2
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by -noSense

Showing 1-2 of 2 entries
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
5.1 hrs on record
Que jogo maravilhoso, uma sequência digna de To The Moon. Talvez não seja tão emocional, ao ponto de fazer o jogador chorar muito, mas isso não faz o jogo perder o brilho que ele tem.

Me impressionou o fato de haver uma conexão com "A Bird Story", um jogo (ou mini-jogo) bem curtinho lançado em 2014, mas extremamente sensivel quanto a narrativa, acho que vale muito a pena ser jogado, para se aprofundar mais nas experiencias do paciente desse jogo, o Colin.

Quanto ser uma sequencia de com To The Moon, de fato é, mas o jogo pode ser jogado somente ele, pois, como o próprio jogo traz, eles são episódios, e esse o episódio 2. O que tem de To The Moon são referências, muito boas por sinal, e a criação de uma história maior por tras envolvendo o Neil sendo colocada geralmente comocenas pós-créditos, desde do To The Moon, para, talvez, ser desenvolvida no episódio 3. Recomendo todos jogarem To The Moon primeiro, para depois se aventurar nesse, pois entendem todas as referências e o contexto que ta se criando nesse jogo.

Quanto aos personagens, eles são ótimos também, não me marcaram tanto quanto Johnny e River, mas tem suas qualidades. Gostaria de dar destaque ao próprio Neil, pois foi um ótimo alivio comíco, mais que To The Moon, sendo um contraponto ótimo à Eva. É através dele que ótimo momentos são realizados, geralmente com grandes refêrencias a cultura pop, como Watchmen, Dragon Ball e Harry Potter.

A trilha sonora mantem a qualidade do To The Moon, sendo realizada com orquestra, principalmente com violoncelo, devido ao Colin, e piano, graças a Sofia.


Finding Paradise traz uma experiencia incrivel, com uma mensagem linda sobre a busca de felicidade, sobre amizade imaginária e arrependimento, pois são nossas escolhas, erros, arrependimentos, que fazem quem somos, independentemente de sempre surgir aquelas perguntas "e se", cabendo a gente viver o presente, e ser feliz nele.
Posted 3 January, 2018. Last edited 3 January, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
4.5 hrs on record
Meu jogo preferido de longe! Um história que se desenrola do final para o início, fazendo você se envolver mais e mais com ela. Não conta com uma fala, apenas balões e uma trilha sonora magnífica (em especial For River). Se a intenção do desenvolvedor Kan Gao foi destruir nossos corações em pedaços ele acertou muito, tanto aqui quanto em A Bird Story (incrivel para apenas 1 hora de gameplay).
Ansioso para o lançamento de Finding Paradise...
Posted 23 November, 2016. Last edited 23 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-2 of 2 entries