5 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 9.5 hrs on record (9.4 hrs at review time)
Posted: 15 Apr, 2017 @ 9:14pm
Updated: 15 Apr, 2017 @ 9:16pm
Product received for free


SUPERHOT foi simplesmente um dos melhores jogos indie que eu tive o prazer de jogar, a jogabilidade, a história (apesar de ser bastante confusa) são excepcionais.

Gráficos:

Os gráficos são bem simples, porém muito bem projetados e muito bonitos. As cores do jogo são bem 'vivas', os tons de vermelho e branco são bem fortes e também fizeram uma ótima combinação com os objetos (preto) e quando você pode 'mudar' de corpo. Uma das coisas que eu mais gostei é a forma que os inimigos morrem, com os 'pedaços' deles quebrando, igual um tipo de cristal, achei isso uma das melhores coisas. Além disso uma coisa que curti bastante foi a interface de menu, start e algumas partes do jogo que contam a história lembram muito algo parecido com o DOS ou com uma BIOS de uma placa-mãe antiga.


História:

A história desse jogo ficou, digamos, um pouco confusa, você terá que pensar um pouco para entender, mas é praticamente um tipo de 'mind-blow' do começo ao fim, basicamente você recebe o SUPERHOT de um amigo evocê começa a jogar e conversar com ele a respeito, porém, tudo 'foge' do controle (depende do ponto de vista haha vocês entenderão) e você terá que resolver todo esse problema.


Gameplay:

A gameplay desse jogo é muito ABSURDA, você se sente em um filme de ação, fazendo diversos movimentos 'a la Punisher' e matando todos na sua frente da forma mais variada possível, desde usando um fuzil a uma katana, e isso em vários locais diferentes. Porém, o jogo não é somente isso, ele requer bastante estratégia, pois os inimigos só irão se movimentar quando você se movimentar, então você necessitará prever alguns movimentos, utilizar objetos do mapa, roubar a arma de oponentes para sair vivo.


Conclusão:

SUPERHOT é simplesmente um dos melhores jogos indie que eu ja experimentei, a dinâmica que eles trás consigo é surpreendente, os gráficos e a jogabilidade são de tirar o fôlego. Acho que o jogo deve ficar BEM interessante caso seja jogado em VR, com os menus e algumas cenas do jogo em forma de uma tela de monitor antiga (aquelas meio curvadas na parte de cima e em baixo) então acho que ficaria excepcional.
Was this review helpful? Yes No Funny Award