28 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 14.2 hrs on record (13.1 hrs at review time)
Posted: 18 Jan, 2015 @ 4:06am
Updated: 24 Oct, 2020 @ 9:41pm

The Cat Lady é muito mais que apenas um jogo genial, é uma lição de vida para todos.

Você conhecerá a triste vida de Susan Ashworth, recém encarnada em um pesadelo após cometer suicídio. Susan não faz ideia de por que estar ali, e por que há dezenas de cenas perturbadoras em sua frente. Ela conhecerá a Queen of Maggots, que a concederá imortalidade em troca de um favor, mas imortalidade para uma “Cat Lady” que sofre de depressão e que escolheu acabar com a própria vida a fim de acabar com todos seus problemas, não é o melhor presente pra ela.

A maneira com que o jogo demonstra a depressão de Susan em seus sete capítulos, e mostra como ela luta contra isso, é magnífico, você ficará boquiaberto com a qualidade do game em seus mínimos detalhes, o que a princípio parece um simples game de point and click, mostra seu enorme potencial em seu enredo, uma trilha sonora melancólica, cenários assustadores, um terror psicológico que assombra qualquer pessoa, e o principal, que é o carisma de Susan e a maneira como ela se torna uma pessoa poderosa, por simplesmente vencer todos esses desafios psicológicos, e superar a terrível depressão que a assombra por muitos anos.

Ajude Susan, entenda-a, e perceba que você será grato pela genialidade do jogo, e levará as palavras da mais do que querida “Mrs. A” para o resto de sua vida.

Se gostou da análise, siga-me no meu perfil de Curador e na Twitch[www.twitch.tv] para acompanhar minhas lives!

Aviso:
Essa análise está protegida pela legislação brasileira sobre direito autoral. Proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do autor.
Was this review helpful? Yes No Funny Award